0

ESET NOD32 Antivirus 5.0.94.0+TNod-1.4.1.0 - 2011 Completo

Published at quinta-feira, novembro 10, 2011 in ,



ESET NOD32 Antivirus System - Integrated, Real-Time Proteção contra vírus, worms, trojans, spyware, adware, phishing e hackers. Melhor detecção, desempenho mais rápido e menor pegada. NOD32 Antivírus Sistema proporciona bem equilibrado, proteção state-of-the-art contra ameaças comprometer seu PC e sistemas corporativos executando diversas plataformas Windows da Microsoft, através de um número de UNIX / Linux, Novell, MS DOS sistemas operativos para Microsoft Exchange Server, Lotus Domino e outros servidores de correio.


Principais benefícios:
• Proteção completa de sua identidade online. Utilizando várias camadas de detecção, o ESET NOD32 Antivirus bloqueia todos os vetores usados ​​pelas ameaças de computador para expor informações confidenciais do usuário. A digitalização baseados em nuvem aumenta o nível de segurança ainda mais.
• Sistema de dimensões reduzidas. A construção exclusiva de ESET NOD32 Antivirus foi otimizado ao longo dos anos para combinar perfeitamente com o ambiente do sistema. ESET projetada uma solução inteligente com a pegada mais baixa do sistema no mercado assegurando o desempenho de inicialização rápida e suave.
• Fácil de usar. ESET NOD32 Antivirus instala rápido e oferece uma experiência de usuário limpa visual. Em caso de intervenção de um usuário é necessário, a solução oferece ações intuitivamente óbvio para resolver a questão.
Principais Características
• Verificação Nuvem Powered. Baseado em streaming em tempo real de informações sobre ameaças relacionadas a partir da nuvem, o Laboratório de Vírus ESET mantém os serviços de reputação up-to-date para um nível constante de proteção contra ameaças da Internet.
• Maior controle de mídia. Bloquear as ameaças Tentando chegar até o sistema através de mídia removível. ESET NOD32 Antivirus 5 automaticamente pede-lhe para analisar o conteúdo de todas as unidades flash USB, CDs e DVDs. Bloco de mídia específico com base em uma série de parâmetros como o ID do dispositivo, tipo de mídia, e número de série.
• Procedimento Optimized Startup. Não há mais espera para o download do banco de dados de assinatura para completar - ESET NOD32 Antivirus 5 permite que você comece a trabalhar no seu computador imediatamente após a inicialização, sem comprometer sua segurança.
Novos recursos para Geeks
• Modo de Gamer. Quando em modo de tela cheia, o ESET NOD32 Antivirus muda automaticamente para o modo silencioso, o que economiza recursos do sistema, para que você possa desfrutar de jogar jogos de computador ou se concentrar em tarefas importantes trabalhos sem distrações das mensagens pop-up.
• Avançado Funcionalidade HIPS. Este é para geeks real - agora você pode personalizar o comportamento do sistema no Grande detalhe: especificar regras para o registro do sistema, os processos ativos e programas, e ajustar a postura de segurança.
• Configuração avançada. Redesenhado na configuração avançada para navegação mais fácil e intuitiva.
• Gerenciamento de licenças simplificada. Selecione o tipo de ativação que melhor lhe convier. Todos os métodos de ativação foram as pessoas de recursos projetado para exigir a intervenção do usuário menos possível.
• Aproveite o novo visual. O ambiente gráfico passou por uma série de usabilidade e design de modificações com o objetivo para melhorar a experiência geral do usuário.As ações mais utilizadas estão disponíveis em todas as telas.
Download:
Download (50,23 MB)

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Post Details

No Response to "ESET NOD32 Antivirus 5.0.94.0+TNod-1.4.1.0 - 2011 Completo"

ㅤㅤㅤ